Como gerar conteúdo no início do seu negócio online é um dilema que “assombra” a todos os afiliados iniciantes, principalmente no começo do seu negócio.

A falta de conteúdo pra compartilhar e começar a construir sua audiência, é o que mais preocupa no início.

E é sobre esse assunto que vamos falar neste artigo.

 


Quando estamos começando, nossa maior preocupação é: Meu Deus!! E agora!! Vou compartilhar o que?? Tirar conteúdo de onde?? Socorro!!

Calma, eu vou te dar a solução!! Pra resolver este problema, você tem as páginas alternativas dinâmicas. Que são páginas que todo bom produtor disponibiliza, em seus produtos, para que seja compartilhada por seus afiliados.

Entretanto, eles já  fazem isso, pensando na possibilidade do afiliado iniciante, ter dificuldades para gerar seu próprio conteúdo no início do seu negócio online.

Produza Conteúdos a Partir do Site do Produtor

Você utiliza o conteúdo do produtor, enquanto não gera seus próprios conteúdos.

Essas página ficam disponíveis lá dentro do produto dele, na plataforma onde foi hospedado esse produto. Como ,por exemplo, a Plataforma Hotmart. Que é uma plataforma de produtos digitais.

Atualmente, a Hotmart ainda não trabalha com produtos físicos, como a Monetizze, por exemplo.

Daí vem a dúvida: Mas, eu vou compartilhar o conteúdo dele de graça? Ele que ganha a comissão? Não! Quem ganha a comissão é você!

Desde que você gere um link, dentro da própria plataforma, que faça com que aquele produto fique com o seu link de afiliado e não o do produtor.

Feito isso, você passa a compartilhar aquele conteúdo no seu blog, fan page, etc,.E, caso alguém se interesse, clique no artigo e adquira algum produto, disponibilizado para venda dentro daquele artigo, quem ganha a comissão é você.

Comece a Gerar seus Próprios Conteúdos

Conforme você vai gerando esses conteúdos, automaticamente, você já passa a perceber que não é tão difícil criar os seus próprios conteúdos.

Começa a perceber como o produtor gera seus artigos, por exemplo, e logo você ficará mais confiante para criar os seus próprios.

Acima de tudo: O link do produtor NUNCA sobrepõe ao seu link de afiliado. Portanto, não tenha receio de criar as páginas alternativas dinâmicas. O conteúdo é dele, mas o link é seu.

Daí a importância de promover bons produtos e principalmente de produtores sérios.

E o mesmo pode ser feito também com os vídeos. Caso o produtor tenha um canal no YouTube.

E essa é a maneira mais eficiente de gerar conteúdos no início do seu negócio online. Abaixo, deixo um vídeo onde explico como criar essas páginas. Me acompanhe lá no meu canal do YouTube e saiba mais sobre Marketing Digital e Marketing de Afiliados.

Obrigada por ler! Um abraço e até o próximo artigo!!

 

 

Sobre o Autor

Bete Lopes
Bete Lopes

"Oi! Sou a Elisabete Lopes. Sempre trabalhei no mundo corporativo. Fora do mercado de trabalho, encontrei no Empreendedorismo Digital minha forma de trabalhar em casa. Compartilho conteúdos relacionados a Blog, Marketing Digital, Marketing de Afiliados e ideias de trabalho em casa. Compartilho tudo isso com pessoas que buscam, assim como eu, liberdade para trabalhar no que quiser. Um abraço!"

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    • Oi José Augusto!
      Você está falando do grupo de alunos do Rodrigo Vitorino? Se for, estamos no grupo certo!rsrs
      Obrigada pelo elogio. Estou trabalhando muito para que fique melhor ainda!
      Obrigada pelo feedback. Um abraço!

Este site usa cookies. Ao utilizá-lo, você concorda com a nossa  Política de Privacidade.

Don`t copy text!