Olá! Tudo bem? Quero compartilhar com você um pouco da minha história e contar como cheguei até aqui, no Marketing Digital. Meu nome é Elisabete Lopes (tem mais alguns sobrenomes rsrs), nasci na cidade de São Paulo capital. Cidade que AMO, no bairro do Ipiranga, ao lado do Museu do Ipiranga, o Museu da Independência. E me orgulho muito disso!

Venho de uma família de 5 irmãos e pais maravilhosos, de quem só tenho a me orgulhar. Por sua garra e determinação. E, principalmente, muita luta para criar a todos com dignidade e fazer de nós, mulheres e homem de bem.

Sempre morei em São Paulo e aos 16 anos comecei a trabalhar fora. Meu primeiro emprego foi em um escritório de advocacia. E a partir daí, nunca mais parei de trabalhar. Trabalhei em várias empresas, sempre na área administrativa. Tenho paixão por papéis, computador, telefone, mesa de escritório, enfim, rsrs. Também gosto muito de escrever.

Sempre trabalhei no mundo corporativo. A última empresa que trabalhei foi uma multinacional centenária, muito conhecida no bairro do Ipiranga. Trabalhei lá por 5 anos. Nesse período, tive filhos trigêmeos e prematuros extremos, o que me “obrigou” a sair do trabalho em definitivo.

Foi uma experiência muito forte, digamos assim, e que mudaria minha vida completamente. Os bebês precisavam de cuidados, mais que especiais, 24 horas por dia. Mas, essa já é uma outra história…

De lá pra cá, procurei várias formas de empreender em casa, pois não havia mais possibilidade alguma de voltar ao mundo corporativo. Fiz várias coisas: vendi cosméticos, bolos, doces, mas, não deu certo.

Me “aventurei” no marketing multinível, porém, só tive prejuízo e dor de cabeça! Enfim, não era pra mim.

Foi quando comecei a pesquisar na internet, como poderia trabalhar em casa e ganhar dinheiro através da internet. E me deparei com várias pessoas falando sobre “um tal de ” Marketing Digital! Me interessei e comecei a pesquisar mais e mais.

Assisti vários vídeos até me decidir de quem compraria o tão falado, curso de Marketing Digital, para poder começar a trabalhar. Assisti vários até me decidir por um treinamento. O produtor me passou bastante confiança. Me passou credibilidade e me provou que eu não estava “caindo em uma cilada”. E passou muita sinceridade.

Enfim, bati o martelo e adquiri o trinamento. Mas antes disso, quase “caí” em muitas ciladas que tem espalhadas pela internet afora. Falavam em ganhar dinheiro copiando e colando, mandando cartas, mala-direta, enfim. Olha, só por DEUS!!

A ideia de ter meu próprio negócio, trabalhando na minha casa, me deixou bastante otimista e “fui pra cima”. Adquiri o treinamento estudei e continuo estudando, porque Marketing Digital é aprendizado, estudo diário.

E depois da experiência que tive com o nascimento dos meus trigêmeos prematuros, me veio a vontade de poder ajudar outras pessoas. Outras mães, que assim como eu, se viam na mesma situação de não poder mais trabalhar fora.

Tenho o ensino médio, estudei inglês, que amo, por 4 anos, fiz curso de informática, alguns cursos de Atendimento ao Cliente, pois trabalhava com isso.Também fiz um curso de Marketing, quando trabalhava no setor de vendas de uma empresa. Mas, um curso muito superficial.

Ainda estou “engatinhando”, comparado a outros empreendedores, nessa nova fase da minha vida. Tenho muita Fé que chegarei onde quero e, principalmente, podendo compartilhar com as pessoas o que vou aprendendo. É muito gratificante.

Vou compartilhar artigos muito ricos em conteúdo para que todos possam ,de alguma maneira, se beneficiar com algum deles. Também criei meu canal no YouTube pra compartilhar com você muitas coisas relacionadas a trabalhar em casa.

E esse é um pouquinho da minha história.

Nunca desista do que você considera possível na sua vida. Vá em busca das coisas que você deseja. Saia da sua “zona de conforto” e enfrente seus maiores medos! Vai com medo mesmo!

Ninguém disse que seria fácil, mas dê o melhor de você mesma (o) para que isso seja possível. E acima de tudo creia que existe um DEUS maior agindo ao seu lado!

Guarde bem essa frase:

“Plante seu jardim e decore sua alma ao invés de esperar que alguém lhe traga flores.”

Sejam todos muito bem vindos!

Um grande abraço!! 😉

Este site usa cookies. Ao utilizá-lo, você concorda com a nossa  Política de Privacidade.

Don`t copy text!