Neste artigo vou te mostrar que a revenda de bijuterias é muito lucrativa. Desta forma você poderá aumentar muito seus ganhos e se surpreender!

Baixe meu E-book GRATUITO e veja como a prática da revenda de bijuterias pode te ajudar, e muito, a ganhar dinheiro e fazer dessa atividade, seu novo negócio. Veja como iniciar seu negócio. Revenda bijuterias e aumente muito seus ganhos.Vamos começar?

Assista ao vídeo sobre o Programa de Afiliados da Imagem Folheados:

OPORTUNIDADE!! É o que todos buscamos ao longo, ou em algum momento, de nossas vidas não é mesmo? Baixe este E-book GRATUITO que disponibilizo para você e veja que não é difícil. Revenda bijuterias e veja  seus ganhos aumentarem muito!

Conheça um pouco sobre a trajetória de sucesso da Imagem Folheados.

A empresa foi fundada em 1999 e desde então expandiu-se o comércio para os principais centros comerciais do Brasil.

Primeiramente, comercializando folheados com preços bastante competitivos, design moderno, modelagem exclusiva e procurando estarmos sempre atualizados com as tendências atuais, nosso mercado só teve que crescer cada vez mais.

Em 2002 tomamos a decisão de criar um novo, moderno e eficaz meio de distribuição, onde poderíamos expor nossos produtos de forma organizada e ao mesmo tempo atender a pedidos quase que instantaneamente.

Este novo meio de distribuição iria revolucionar tudo o que já havíamos construído, pois nossos produtos seriam vistos em todos os cantos do nosso Brasil, inclusive no exterior. Nossos clientes não seriam mais apenas distribuidores e atacadistas.

O Sucesso na Revenda de Bijuterias

Certamente, as bijuterias são réplicas mais modestas de joias verdadeiras, mas bastante populares, justamente por imitar o acessório mais nobre por preços bem inferiores.

Porém, apesar de fabricadas em materiais menos resistentes , representam um valor muito significativo, em vendas, por ano no mercado nacional ao lado das semi joias.

A revenda de bijuterias costuma ter como motivação a necessidade de renda extra. Assim como ocorre com outros produtos de venda porta a porta, como cosméticos por exemplo.

Porém, para quem gosta do que faz, não é difícil alcançar bons resultados de faturamento e sonhar alto. Pode estar nascendo aí uma nova ocupação e, quem sabe, a abertura de um negócio próprio no setor.

Revenda Bijuterias e Comece um Novo Negócio

Pés no chão. Vamos relacionar algumas etapas importantes para ter sucesso no caminho da revenda de bijuterias e semi joias. Confira as dicas e prepare sua estratégia. Com planejamento, aumente as chances de se sair bem no desafio.

Entenda o Negócio e Organize-se

Como estamos falando de revenda, você precisará adquirir algumas peças para depois negociá-las por um preço maior, obter lucro, e assim, reinvestir em novos produtos e seguir com a estratégia para ver crescer seu faturamento e, por consequência, os seus ganhos.

É importante ter consciência para se organizar financeiramente. O início não é muito fácil. Tanto para ganhar dinheiro como para conquistar clientes.

Certamente, haverá alguma necessidade de capital de giro, ou seja, precisará de um pequeno investimento para adquirir as peças e começar seu negócio. Não espere mais. Revenda bijuterias e aumente muito seus ganhos! 

Principalmente você que,assim como eu, é mãe e não tem mais o tempo disponível que tinha antes para permanecer longos períodos fora de casa por causa do seu trabalho.

No E-book GRATUITO sobre a revenda de bijuterias, você encontrará todas as dicas , valiosas e  importantes, para iniciar nesse negócio lucrativo e prazeroso. Você verá seus ganhos aumentando muito e de forma considerável.

Revenda Bijuterias e Aumente Muito seus Ganhos!!

Até o próximo artigo!

 

 

 

 

 

Sobre o Autor

Bete Lopes
Bete Lopes

"Oi! Sou a Elisabete Lopes. Sempre trabalhei no mundo corporativo. Fora do mercado de trabalho, encontrei no Empreendedorismo Digital minha forma de trabalhar em casa. Compartilho conteúdos relacionados a Blog, Marketing Digital, Marketing de Afiliados e ideias de trabalho em casa. Compartilho tudo isso com pessoas que buscam, assim como eu, liberdade para trabalhar no que quiser. Um abraço!"

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies. Ao utilizá-lo, você concorda com a nossa  Política de Privacidade.

Don`t copy text!